7.06.2013

Como fazer banner- PS CS6

Yo gente!!!
Bem,o blog abriu ontem e já temos pedidos!!!
Que feliz né?A,vocês devem estar se perguntando aonde podem pedir né?Olha ali na coluna esquerda,abaixo do Welcome,tem uma ask lá,podem pedir,e depois é só clicarem no link e verem se eu o a Kim,respondemos.
Bem,e para saberem quais já foram os tutoriais postados,vai ter um pagina,que em breve eu vou abrir,hoje possivelmente.Bem me pediram para ensinar como fazer um banner que ocupa a área do blog inteira,igual a o nosso.Bem é bem simples,então eu fiz de duas maneiras,eu gravei um vídeo,e também fiz por imagens,que eu acho que o vídeo esta numa resolução horrível!

Bem,então vamos primeiro ao vídeo.Aqui esta.

Bem e agora vamos pelas imagens mesmo.
Bem primeiramente abra seu PS,e depois abra um novo arquivo, com a largura de 1365 á 1380,e altura você escolhe,no meu caso será 400

Logo após isso,abra o arquivo ,que será deste jeito.

Logo após isso,comece a personalizar o banner a seu gosto.O meu terá o tema do Gil de Pandora Hearts

E depois de termina-lo salve o banner.

Bem e esse foi o resultado obtido.
Estou disponibilizando esse banner para vocês.Façam bom uso,e creditem!
Mas também não vale plagiar!
Mas tarde eu volto com keyframes.
Bye~~



Nenhum comentário:

Postar um comentário