7.04.2013

Welcome to Things Html

WELCOME!!
Yo gente!!!
Tudo bem com vocês.Meu nome é Karin Yamaguya,e esse é o Things Html,e não se preocupem,ja procurei em todos os lugares,e os blogs com esse nome,não são mais usados,então não haverá problema.
Bem,inicialmente a ideia foi da Kim,que queria criar um blog relacionado a goodies,tutoriais etc...então eu decidi ajuda-la.Chegamos a conclusão que seria esse nome.
E assim ficou,ja estou fazendo esse lay á 3 ou 4 dias,apesar das coisas serem poucas,fui eu quem criei todos os tutorias usados no blog,exceto pelo de 2 backgrounds que foi graças ao Cherry Bomb,e o footer com imagem que foi graças ao Garota no mundo Html fora isso o blog inteiro foi criado por mim.
Bem neste blog postaremos tutoriais para blogger,e eu tentarei para tumblr,postaremos goodies,dicas para blog,coisas relacionadas ao PS,e tudo mais.
Bem por enquanto a Kim,não apareceu aqui,mas daqui a pouco ela aparece.
Bye~~

2 comentários:

  1. O Blog ta perfeito Karin-One *oooooooooo*!!~
    *Sangramento Nasal* Estarei presente, pelo menos tentarei.
    Boa-Sorte \õ/

    #Neko Sugar ~

    Nyáah ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,apesar de ainda faltar arrumar a área de comentários ^^
      Fico feliz por sempre acompanhar meus blogs.
      Me deixa bem contente

      Excluir